Como Receber E-mails Diários de Venda Realizada

Sonho do Empreendedor Digital

Um dos sonhos de todos aqueles que trabalham com Internet é receber e-mails diários de Venda Realizada. Você já deve ter visto por aí anúncios do tipo Ganhe Dinheiro Fácil ou Fature R$ xxx por mês trabalhando em casa e também já deve ter ouvido alguém dizer que fulano de tal está ganhando muito dinheiro trabalhando com Internet.

Quem realmente trabalha com internet sabe que isso é possível, porém, por trás de toda venda realizada existe um processo e uma estratégia muito bem definida e orquestrada para atingir o alvo. Todo mundo está vendendo alguma coisa em algum momento.

Como exemplo podemos citar quando alguém se interessa por outra pessoa ou quando se candidata a uma vaga de emprego. O processo  para se chegar a uma venda realizada é semelhante, no começo esse alguém irá mostrar todas as suas qualidades e os benefícios que a outra pessoa terá ao se relacionar com ela, é a fase da conquista.

Estratégias de Venda

Para obter sucesso no seu negócio digital e chegar ao ponto de receber um e-mail com o título de “Venda Realizada” é preciso utilizar algumas estratégias e seguir os passos pré-definidos. No caso de vendas pela internet, os primeiros passos básicos são:

  • encontrar um nicho de mercado que você goste e possa trabalhar;
  • começar a construir o seu empreendimento digital, esse começo pode ser através de um Blog ou de uma rede social;
  • interagir nas redes sociais (Facebook, Google Plus, Twitter, Instagran, YouTube, Pinterest, SlideShare, entre outros) e compartilhar conteúdo referente ao nicho de mercado que você escolheu;
  •  criar uma lista de e-mail marketing, isto é, captar os e-mails daquelas pessoas que estão se engajando com o seu conteúdo, seja através do Blog ou das Redes Sociais. Para isso existem ferramentas grátis e pagas onde você consegue começar a construir a sua lista.

Trajetória da Venda Realizada

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Este Curso tem como objetivo formar e qualificar profissionais para o gerenciamento do Google Plus.

Esses são os primeiros passos com o objetivo de chegar a uma venda realizada. A princípio parecem ser simples, mas na medida em que você começa a criar a sua estrutura, percebe que logo no primeiro passo, que é o de encontrar um nicho, você já esbarra com alguma dificuldade, pois há tantas coisas que você gosta de fazer e, ao mesmo tempo, existe uma tendência de querer trabalhar direto com aquilo que está dando mais dinheiro no momento e isso faz com que você fique perdido sem saber por onde começar.

Quando você descobre em qual nicho quer atuar, tem que partir para as pesquisas desse mercado, entender as métricas, conhecer o seu público-alvo, saber onde ele está e como se comporta, saber quais são as maiores dificuldades dele e começar a criar conteúdo que irá ajudá-lo na conquista de seus objetivos.

No segundo passo você esbarra com a dificuldade técnica, conhece termos da qual nunca tinha ouvido falar (plugin, template, sidebar, widget, SEO, landing page, box de captura, call to action, menu, categoria, pixel, etc…), tem que aprender a criar conteúdo, em seguida otimizar esse conteúdo e isso irá demandar um tempo para que você se familiarize.

No terceiro passo, logo no começo você vai ficar igual uma barata tonta, indo de rede em rede, buscando encontrar ferramentas para auxiliar no compartilhamento até encontrar o seu próprio método para pulverizar o seu conteúdo em todas as redes sociais.

No último passo você também vai ser como uma criança aprendendo o alfabeto.  A s é uma das mais importantes ferramentas do seu empreendimento digital. É através dela que você vai se relacionar com cada um dos possíveis compradores do seu produto.

Alcançando o Objetivo

Pessoas cuja mentalidade é voltada para o sucesso enxergam na crise uma oportunidade para romper as barreiras e criar algo novo, de sair da zona de conforto e virar o jogo.

Como todo negócio bem sucedido, o passo a passo precisa ser estudado, praticado e ajustado conforme a necessidade do seu público-alvo. Esse processo não acontece da noite para o dia e é preciso muito foco e dedicação. O fato de trabalhar em casa com um empreendimento digital não significa isenção de responsabilidades, pelo contrário.

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Para ajudá-lo(a) nessa trajetória e conseguir chegar ao patamar de receber e-mails diários de Venda realizada, o Gustavo Freitas –  Empreendedor Digital desde 2008 e autor de diversos livros e cursos digitais como Método Start, E-mail Marketing para Iniciantes, entre outros, criou o Curso Venda Realizada onde ele ensina passo a passo todas as técnicas utilizadas por ele mesmo para realizar vendas diariamente pela internet. No Curso você irá aprender todas as etapas acima mencionadas, além de diversos bônus. Como vender todos os dias pela internet

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