Bom negócio para trabalhar pela internet

 

Mulheres Maduras aprendendo a criar um bom negócio pela internet

A sua experiência de vida e o conhecimento adquirido nesse tempo, independente da sua profissão, irá ajudá-la a encontrar um bom negócio para trabalhar pela internet no qual você poderá compartilhar todo o seu conhecimento com outras pessoas e ainda ajudá-las com problemas que você já enfrentou. Você já deve ter se questionado sobre a sua verdadeira missão nesse mundo e algumas dúvidas surgiram tais como:

  • tenho feito algo de produtivo ultimamente?
  • tenho feito a diferença na vida de alguém?
  • o que fazer no meu tempo livre?
  • tenho habilidades que ainda não conheço?

Esse negócio não é pra mim

Talvez você esteja pensando que esse negócio não é para você porque não entende nada ou muito pouco de internet, está com uma idade avançada para começar um negócio, tem um trabalho que lhe toma o tempo todo, não quer mais saber de trabalhar ou até mesmo porque não gosta, mas abaixo irei mencionar alguns exemplos de como você pode empreender no mundo digital mesmo se encontrando nessas situações. 

O Negócio Digital da Dona de Casa

Você é uma dona de casa que cuidou do marido, dos filhos e da casa durante toda a vida e agora os filhos cresceram, já não precisam tanto de seus cuidados e você resolve cuidar de si mesma. Na sua trajetória de vida você desenvolveu muitas habilidades como culinária, costura, bordado, pintura, artesanato, educação dos filhos, administração da casa e muitas outras.

Há um tempo atrás eu procurei na internet como tirar as manchas amarelas de suor de camisas e encontrei uma receita muito boa e econômica (bicarbonato de sódio, limão, sabão em pó e água) que foi postada por uma dona de casa. Esse é um exemplo de como você pode explorar o seu potencial através das suas habilidades para criar o seu negócio digital.
Mulheres que trabalham pela internetmulher_gold_mulheres_maduras1

O Negócio Digital da Aposentada

Você trabalhou fora a vida inteira e agora que conseguiu se aposentar resolveu aproveitar a vida. Isso é mais do que merecido. Mas afinal, o que é aproveitar a vida? Para algumas pessoas pode ser viajar, aprender a dançar, cuidar mais do físico e da aparência, fazer yoga, caminhada, passear com os netos, etc… Cada uma tem uma maneira de enxergar o mundo, o que não pode acontecer é deixar a sua vida entrar no sedentarismo. Uma pesquisa feita pelo jornal  “American Journal of Clinical Nutrition” revelou que a o sedentarismo é mais prejudicial à saúde do que a obesidade.

4 Conceitos que vão mudar a sua Vida Amorosa

Outro fator que deve ser observado é o envelhecimento cerebral que se inicia em momentos diferentes para cada um. Quanto mais você utilizar o seu cérebro em atividades intelectuais, mais tempo ele demorará para perder suas conexões. Iniciar um negócio digital fará com que retarde esse envelhecimento cerebral uma vez que você continuará utilizando a sua capacidade cerebral para aprender, se aperfeiçoar e ainda poderá ensinar.

Cique aqui para assistir ao vídeo

O Negócio Digital para Pessoas Doentes e Impossibilitadas de se locomover

Você está doente ou sofreu algum acidente e está impossibilitada de se locomover. O fato de estar numa cama ou cadeira de rodas não significa que você seja incapaz de produzir algo em seu próprio benefício. Ficar em frente a televisão o tempo todo não tornará o seu mundo melhor e nem irá fazer com que você adquira mais conhecimento. Mesmo que você não tenha experiência profissional, ou não seja especialista em alguma área, poderá adquirir conhecimento através da internet e se tornar especialista naquilo que mais gosta de fazer.

 

Há muita informação de qualidade disponível na internet de maneira gratuita onde você poderá estudar, aprender e compartilhar o que aprendeu com outras pessoas que se encontram na mesma situação que você. Ao fazer isso, você se tornará uma autoridade no assunto que escolheu e ainda poderá iniciar o seu negócio digital ganhando dinheiro ajudando outras pessoas.

O Negócio Digital para Todas

Diante dos exemplos acima, você pode constatar que não existe idade ou uma situação específica para iniciar essa trajetória que a levará a um mundo repleto de informações para que você amplie o seu conhecimento e inicie o seu negócio. O mundo virtual está ao alcance de todas e com muitas oportunidades de transformar vidas e você ainda será remunerada por isso. Ninguém melhor do que as pessoas maduras, com muita experiência de vida, para compartilhar e ajudar quem precisa com o seu conhecimento.

Você já parou para pensar em quantas situações difíceis você já enfrentou na vida e hoje poderia auxiliar quem está passando pela mesma situação?

No vídeo abaixo você irá descobrir como usar todo esse conhecimento para começar o seu negócio na internet.

Cique aqui para assistir ao vídeo

Você também pode se interessar por:

Curso de Informática Básica

Curso de Técnica de Vendas

Curso de Word e Excell

 

Receba aulas sobre Negócios Digitais. Você e Sua Empresa na Era Digital em 2019 (é grátis!). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.