Aplicativo fetch! Identifica a Raça do Cão pela Imagem


Aplicativo-fetch!-para-cachorro

O melhor amigo do homem já tem Aplicativo

Aplicativo fetch! Descubra qual é o Cão Ideal para você.

O Laboratório de incubação da Microsoft lançou o aplicativo fetch! que é capaz de identificar qual é a raça de um cão com base em uma  imagem. O aplicativo fetch! conta uma coleção de extensão de raças que contém informações como disposição, o tamanho, pelagem e quais os tipos de famílias são os mais adequados para cada um. Além disso, para manter o aplicativo atualizado, a equipe consulta vários especialistas de cães e clubes de canil para repassar as informações sobre as raças de cães a fim de não depender exclusivamente do conjuntos de dados recolhidos.

O Cão: melhor amigo e membro da família

aplicativo-fetch-ensaio-de-fotos-especializado-em-cachorro

Seu cão faz parte da família e merece estar no Álbum de fotos. Ensaio de fotos – Especializado em cachorros.

Considerados por muitos não somente o melhor amigo como também um verdadeiro membro da família, os cães já contam com muitos mimos no mundo presencial (hotel, hospital, clínica veterinária, spa, pet shop, terapia), sem contar com as lojas especializadas em roupas de luxo p/ cães, comida dellivery e buffet para cachorro e, como não poderia deixar de ser, agora você pode contar com essa tecnologia dentro do seu celular. O aplicativo fetch! é ideal para quem planeja adquirir um cão e está na dúvida de qual raça é ideal para a sua personalidade ou até mesmo para aqueles que encontraram um cão por acaso e desejam obter mais informações sobre ele.

“Queríamos trazer a inteligência artificial para o mundo canino”, disse Mitch Goldberg, Diretor de Desenvolvimento da Microsoft Research que lidera a equipe britânica de Cambridge. “Queríamos mostrar que o reconhecimento de objetos é algo que qualquer um pode entender e interagir com ele”. A Microsoft Garage é uma saída para projetos experimentais e como os aplicativos e serviços anteriores da série, ele é alimentado por uma plataforma de inteligência artificial –  Projeto Oxford, da Microsoft.

A importância na escolha do seu Cão

Alguns dos melhores momentos da vida, entre muitos,  incluem o dia em que conhecemos nossos animais de estimação pela primeira vez e o dia em que os adotamos para compartilhar a vida deles conosco. Porém, não é tão simples assim. Temos que planejar essa vinda para que não haja arrependimentos no futuro. Afinal, não é justo que o animal sofra as consequências de nossas escolhas erradas, não é mesmo? Você já deve ter visto muitos casos de abandono de animal por pessoas que não se adequaram a eles e simplesmente os descartaram como se fossem um objeto. Sendo assim, vamos verificar se você está apto(a) para, definitivamente, aumentar a sua família.

PASSO A PASSO PARA EDUCAR FILHOTES DE CÃES

 Você já pensou se terá tempo para andar com o seu cão três vezes ao dia? Da mesma forma, se for um gato você se lembrará de exercitá-lo todas as noites? Se a sua resposta for não e você também não tiver alguém que possa realizar essas tarefas essenciais, PARE! Nesse caso, você deve considerar a aquisição de um outro animal que não exija tantos cuidados. Outro fator a se considerar é imaginar se o seu cão irá se ajustar ao seu estilo de vida. Escolher um animal de estimação baseado somente na sua popularidade ou na sua fofura é, provavelmente, uma das piores decisões que você poderá tomar.

Procure conhecer a raça em que você está interessado, quais são as suas principais características e esteja com a mente aberta para mudar de ideia caso não se adeque ao seu temperamento. Não é porque ele é bonitinho ou fofinho que vai se adaptar ao seu estilo de vida. Procure fazer perguntas para pessoas que têm essa mesma raça e analise bem o que dirão sobre o cão, isso pode fazer a diferença. Pesquise na internet sobre sites e fóruns que tratam do assunto. Uma das perguntas que você deve fazer é: como ensinar o cão a fazer xixi no lugar certo porque essa é, sem dúvida, a maior queixa dos donos de animais.

Diversão no Aplicativo para Cães

Uma outra curiosidade do aplicativo fetch! é que você pode tirar um sarro dos amigos quando envia uma foto deles e recebe a informação com qual raça eles se parecem. Se você enviar a imagem de uma flor em vez da imagem de um cão, o aplicativo informa  “Nenhum cão encontrado!”. Ao enviar a imagem de um cão e a raça dele for desconhecida, o aplicativo fetch! irá mostrar uma porcentagem da raça mais próxima.

A equipe também desenvolveu o site What-Dog.net Que tem fotos que você pode jogar com para saber mais sobre as raças, e você pode também enviar suas próprias fotos e compartilhá-los. Os criadores do aplicativo fetch estão encorajando feedback dos usuários para melhorar constantemente o aplicativo que é alimentado por aprendizado de máquina e capaz de ficar melhor quanto mais ele é usado. “O recurso de comentários está embutido no aplicativo.
 
Baixar o Aplicativo fetch! via iTunes

Baixar o Aplicativo fetch! para Windows Phone

Link Web Aplicativo fetch! pelo site What-Dog.net

Você também pode se interessar por:

Adestramento de cães

Startups – o que são e como funcionam
Fanpage – Como ter Sucesso e muitos Fãs no Facebook
Usando Anúncios no YouTube para Aumentar as Vendas
Como Organizar a Barra de Favoritos no Google Chrome

Receba aulas sobre Negócios Digitais. Você e Sua Empresa na Era Digital em 2017 (é grátis!). 

1 Comentário

  1. Adriana

    Como descobrir a raça do meu cachorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.