Afiliados Plataformas para Iniciantes no Marketing Digital

 

Afiliados – Uma relação de parceria entre Infoprodutores e Afiliados

Existem muitas plataformas para se comercializar infoprodutos (produtos digitais) através da Internet. Alguns exemplos são Hotmart, Eduzz, Lomadee, Monetizze, Cursos 24 Horas . Existem outras plataformas na qual você é remunerado por serviços prestados,  como  Clickworker, Appen, OneForma,  entre outras. Basicamente, essas plataformas funcionam como uma cesta de produtos e/ou serviços digitais (livros, cursos em texto ou áudio, transcrição, tradução) onde os produtores colocam os seus produtos a disposição dos afiliados para comercialização ou execução se tarefas.

As Plataformas de  Afiliados surgem como um complemento objetivando auxiliar os infoprodutores (criadores de produtos digitais) e os afiliados (vendedores de produtos digitais) a colocar os seus produtos nas diversas plataformas disponíveis no mercado.

Por não arcar com o ônus de custos fixos e impostos trabalhistas, o infoprodutor consegue colocar o seu produto digital para venda nas Plataformas proporcionando ao Afiliado uma comissão maior.

Em alguns casos as comissões chegam até 50%, além dos prêmios oferecidos para os melhores no ranking de vendas. Bom para o Infoprodutor e bom para o Afiliado que irá utilizar todas as estratégias de Marketing Digital que aprendeu como Afiliado para vender aquele produto. Ambos serão beneficiados com a venda (infoprodutor e afiliado), surgindo daí uma relação de parceria e não de patrão x empregado.

Como funciona a Plataforma de Afiliados

É uma Plataforma totalmente Gratuita que reúne produtos físicos ou digitais, incluindo Cursos em áudio e texto, Seminários, Fóruns e Ferramentas para quem deseja iniciar seus negócios digitais e não tem experiência em vendas pela internet.

Você vai aprender desde a criação, desenvolvimento, produção e comercialização do seu produto digital. Imagine que você é um Professor(a) de matemática, por exemplo, e deseja transformar as suas aulas em formato digital para comercialização ou que você é um Representante Comercial e deseja encontrar um produto para comercializar.

Com o infoproduto pronto, o próximo passo será colocá-lo dentro das Plataformas acima citadas que se encarregam do recebimento e pagamento das comissões para os Afiliados. Os compradores receberão uma senha e terão acesso aos infoprodutos através de computadores, tablets e smartphones.

Da mesma forma que o produto físico, o infoprodutor precisa de uma lojística eficaz para que seu produto chegue às mãos do consumidor e é nesse sentido que as Plataformas de  Afiliados vai auxiliar você durante todo o processo que vai desde a criação do infoproduto até a comercialização dentro das plataformas.

Fóruns de afiliados

Dentro dos fóruns você irá encontrar diversos temas e debates criados pelos Afiliados que poderão ajudá-lo a tirar suas dúvidas, tais como:

  • fórum de bônus (dicas para a criação de bônus); 
  • fórum geral;
  • dicas para plataformas de afiliados;
  • dicas de e-mail marketing;
  • dicas para blogs;
  • treinamentos gratuitos 

Além dos Cursos Gratuitos você também conta com os Blogs das Plataformas de Afiliados que estão repletos de artigos para ajudar você a não se perder no meio do caminho.


Quem está procurando por ganhar dinheiro na internet se depara com uma série de propaganda ensinando a ganhar dinheiro fácil e quem realmente trabalha com isso sabe que não é assim que funciona.

Se você está a procura de conhecimento para começar a trabalhar pela internet, as Plataformas de Afiliados são o lugar certo. Além dos cursos gratuitos, você irá interagir com outros participantes para tirar dúvidas, aumentando, ainda mais, o seu conhecimento e a partir daí começar a sua primeira experiência em venda de infoprodutos.

Receba aulas sobre Negócios Digitais. Você e Sua Empresa na Era Digital em 2019 (é grátis!). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.